quarta-feira

Banco de Partituras - Letra E

É a Vida - Aura Celeste/ Joelson Queiróz
E Nem o Mar Sabia - Roberto Menescal/ Ronaldo Boscoli
É Por Você Que Eu Canto - Paul Simon
É Preciso Continuar - Luiz Pedro Silva Paulo
É Preciso Saber Viver - Roberto e Erasmo Carlos
É Tempo de Natal - ?????
Ele Veio - Luiz Antônio Milleco
Em Cada Sonho - Love Theme From Titanic
Em Tempo de Ciranda - Folclore Brasileiro
En Natus Est Manuel - Michael Praetorius
Enquanto Houver Sol - Sérgio Britto
Então é Natal - John Lennon
Epitáfio - Sergio Britto
Esperança - Luiz Schiavon
Estão Voltando as Flores - Paulo Soledad
Estão Voltando as Flores (2) - Paulo Soledad
Este Rio É Minha Rua - Paulo André Barata
Este Seu Olhar - Tom Jobim
Estrela é Lua Nova - Heitor Villa Lobos
Estrelada - Milton Nascimento
Etc - Marisa Monte/ Carlinhos Brown
Eu Dei - Ary Barroso
Eu Sei Que Vou Te Amar - Tom Jobim
Eu Sei Que Vou Te Amar (2) - Tom Jobim
Exaltação - Nei Lisboa
Expresso 2222 - Gilberto Gil
Exultate Deo - Alessandro Scarlatti